#Repost
@renatasanches_pensandodireito (@get_repost)
・・・
Não precisamos atravessar fronteiras para encontrar profissionais considerados exemplares. Se olharmos para o nosso lado vamos encontrar exímios profissionais em todas as áreas.
São os casos das nobres colegas e amigas previdenciaristas Dras. Adeliza Puzzi @adelisapuzzi.adv e Fernanda Zacarias @fernandazacariasgabriel, ambas atuantes na Comarca de Nova Esperança/PR.
Outros exemplos de profissionais que merecem o nosso respeito e admiração é o Presidente da @oabne Dr. @amauryfelipeadv e o Dr. Rodrigo Brum Lopes, juiz de Direito da Comarca de Nova Esperança, ambos profissionais competentes e conscientes de suas responsabilidades. O primeiro a frente da subseção da OAB, o segundo como representante do Poder Judiciário na linda função jurisdicional do poder-dever de aplicar o direito nos casos concretos a ele submetido.
Foi exatamente isso que eu vi hoje na reunião presidida pelo Dr. Rodrigo, que PREOCUPADO com a pauta das audiências previdenciárias e consequentemente com os SEGURADOS que esperam angustiados pela análise e concessão dos benefícios previdenciários convocou uma reunião com os colegas advogados para discutir a viabilidade de antecipar as referidas audiências. Separemos o joio do trigo e os meninos dos homens. Temos sim, em nosso meio muitos profissionais competentes e que querem trabalhar, provam isso com atitudes coerentes.
Para estes, a minha equipe e eu tiramos o chapéu e fazemos questão de enaltecer o trabalho desenvolvido por eles.
Parabéns Dr. Amaury Felipe, parabéns Dr. Rodrigo Brum Lopes pelo excepcional trabalho prestado aos jurisdicionados.

Renata Sanches
Advogada desde 2003, Fundadora da Sanches Advocacia desde 2009.